Igreja Metodista Jardim Belvedere

Contribuições
Você adicionou a sua lista de contribuições. O que deseja fazer agora?
Adicionar Contribuições Pagar Contribuição
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Igreja Metodista Jardim Belvedere - Nós cremos na vida antes da morte!

Nós cremos na vida antes da morte!

João 10.10 Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Seja Livre!

E chegaram à outra margem do mar, à província dos gadarenos”. Marcos 5.1

Por PASTOR DOUGLAS MARINS dia em A Palavra

Seja Livre!
  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Seja Livre!

"E chegaram à outra margem do mar, à província dos gadarenos”. Mc. 5.1

   Jesus havia desembarcado na terra dos gadarenos com os seus discípulos, numa cidade chamada Kersa, que ficava a 8 km do rio Jordão e a quase 10 km a sudoeste do mar da Galiléia. Ela fazia parte do conjunto de 10 cidades que formavam a Decápolis, estava perto da praia, nas faldas dum monte alto, sendo que na encosta deste ficavam os túmulos de onde parece ter saído o endemoniado. No tempo de Jesus, era Gadara na sua maior parte uma cidade grega, embora se notasse um forte elemento judaico na população, e possivelmente vivessem ali muitos aramaicos judaizados. Estudos recentes comprovam que ainda hoje é possível ver os restos de antigos sepulcros cavados nas rochas na beira mar, perto de Gadara. Nos dias de Jesus, esse lugar era o ponto de encontro dos miseráveis, dos doentes e dos atormentados.

   Ao chegar naquele território, Jesus imediatamente se deparou com um homem que vinha dos sepulcros, possesso por espíritos malignos. Ele não vivia e não deixava os outros viverem. Quando amarrado a cordas e correntes, tudo despedaçava. Feria-se com pedras, amedrontava toda uma cidade, e há muito tempo tinha deixado de ser somente um problema de família para ser o problema de toda uma nação. Ninguém podia ajudá-lo, a situação estava fora de controle, e possivelmente a sua família já tivesse perdido todas as esperanças de vê-lo livre daquela situação.

   A sua maravilhosa Libertação e Cura deixam para nós Lições Preciosas, a saber:

   1) DIANTE DE JESUS, TODAS AS FORÇAS MALÍGNAS, ENFERMIDADES E PROBLEMAS, PRECISAM SE CURVAR - “Quando, de longe, viu Jesus, correu e o adorou”. (V.6)

   2) ENTENDA QUE JESUS TEM PODER TANTO PARA ACRESCENTAR COISAS À NOSSA VIDA, COMO PARA TIRAR, MAS O SALDO SERÁ SEMPRE POSITIVO - “Então, saindo os espíritos imundos, entraram nos porcos; e a  manada, que era cerca de dois mil, precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do mar, onde se afogaram”. (V.13)

   3) NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE JESUS SEMPRE TEM TUDO ABSOLUTAMENTE SOB O SEU CONTROLE - “Então, ele foi e começou a proclamar em Decápolis tudo o que Jesus lhe fizera; e todos se admiravam”. (V.20)

   Meus irmãos, Jesus tem Poder para curar tanto o nosso corpo, como a nossa alma e o nosso espírito. A Sua Palavra é mais penetrante que espada de dois gumes, penetrando a alma e espírito, fazendo divisão de juntas e medulas. Que a Palavra Dele encontre lugar em você. Seja livre! Seja curado/a/ em nome de Jesus!

  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Seja Livre!

Enviando Comentário Fechar :/