Igreja Metodista Jardim Belvedere

Contribuições
Você adicionou a sua lista de contribuições. O que deseja fazer agora?
Adicionar Contribuições Pagar Contribuição
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Igreja Metodista Jardim Belvedere - Nós cremos na vida antes da morte!

Nós cremos na vida antes da morte!

João 10.10 Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

TESTEMUNHO BRUNO NETTO

Testemunho do nosso irmão Bruno Netto contando um pouco do muito que Deus fez em sua vida!

Por Thais Metodista dia em Notícias

TESTEMUNHO BRUNO NETTO
  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

   Hoje levo minha vida e meu testemunho como uma oferta de gratidão a Deus. Nasci em 1990, com 4 anos comecei a sofrer crises convulsivas e a partir daí se deu início a um tratamento contra epilepsia, tomei remédio controlado 5 anos, uma época que não me recordo muito bem, lembro apenas do gosto do remédio, imagino a barra que deve ter sido para meus pais pelo terror que a epilepsia causa e ter que fazer uma criança tomar remédio nos horários certos e todos os dias. Essa foi a primeira tentativa do inimigo de destruir a minha vida, porque as pessoas ao nosso redor podem não saber o que Deus fará em nossas vidas se abrirmos as portas do nosso coração, porem o diabo sabe, e faz de tudo para que isso não aconteça,  mas com 9 anos foi dado o diagnóstico de cura para honra e glória de Deus.

   Assim como Deus não desiste da nossa vida, o diabo não desistiu de mim e eu me deixei seduzir pela maconha, pelo cigarro, bebida, meus pais perceberam os sinais e em uma atitude de desespero mandou a mim e minha irmã para um acampamento de jovens da igreja, foi um momento muito bom porém as drogas estavam vivas dentro de mim. O primeiro estágio da droga é um romance muito prazeroso, te da uma sensação de poder, liberdade, mas em questão de pouco tempo ela assume o poder de nossas vidas, onde entra a dependência, e com 17 anos eu era viciado em maconha, fazia uso diário, fiquei 3 anos da minha vida parado fazendo pré vestibular, algo que poderia ter feito em período bem menor se não fosse a droga e com 20 anos passei para UFF,  com isso arrumei a desculpa que precisava para enrolar mais alguns anos da minha vida, não permitia que meus pais soubessem da minha vida acadêmica  e exigia dinheiro por eles não pagarem para eu estudar.

   Isso tudo se estendeu ate 2013 e com 23 anos sofri uma grande perda, em um acidente de carro após sair de uma casa noturna um amigo, um irmão, faleceu e a partir daí a droga consumiu o que restava de mim, minha família não me suportava por causa da droga, nesse tempo Deus colocou a Luiza no meu caminho, que hoje é minha esposa, me apaixonei por ela, mas não podia destruir a sua vida como havia destruído a minha e decidi largar a droga, fui para São Paulo na tentativa de me afastar das más influências, fiquei na casa de uma tia, mas sem a maconha e longe da Luiza a depressão era muito forte. Um dia estava chorando muito e minha tia chegou a mim e disse: Bruno, nós temos um espaço em nosso coração no formato de Jesus e nada pode preencher esse vazio, nem a droga, somente Jesus. Aquilo ficou na minha cabeça e não consegui mais ficar lá e fugi sem falar com ninguém para usar droga, fiquei 5 dias sumido me drogando e decidi voltar e pedir ajuda. Aceitei a internação proposta por meus pais e lá conheci a verdadeira face de Jesus e hoje sou novo homem, para honra e glória de Jesus.

 

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para TESTEMUNHO BRUNO NETTO

Enviando Comentário Fechar :/