Igreja Metodista Jardim Belvedere

Contribuições
Você adicionou a sua lista de contribuições. O que deseja fazer agora?
Adicionar Contribuições Pagar Contribuição
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Igreja Metodista Jardim Belvedere - Nós cremos na vida antes da morte!

Nós cremos na vida antes da morte!

João 10.10 Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

TESTEMUNHO KÁTIA E ADRIANO

Testemunho dos nossos irmãos Kátia Coelho e Adriano Coelho, contando o milagre que Deus operou lhes dando a pequena Alice!

Por Thais Metodista dia em Notícias

TESTEMUNHO KÁTIA E ADRIANO
  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Meu nome é Katia sou casada com o Adriano a 14 anos, assim que me casei comecei a tentar engravidar, mas não conseguia pois eu tinha síndrome dos ovários policisticos, quando pensei em fazer o tratamento eu estava sem menstruar a quase 5 meses, fiz então um teste de gravidez e pra nossa surpresa deu positivo, no dia seguinte fiz uma ultra e mais uma surpresa... Eu estava de 14 semanas de gestação e era uma menina, ficamos radiantes muito felizes! Mas com 22 semanas eu comecei a inchar e com 23 pra 24 semanas fui internada por estar com pressão alta e com 25 semanas minha pequena Debora nasceu com 605gramas, foi uma cesariana de emergência, pois minha pressão era muito alta, na hora do parto eu já não enxergava mais e perdia muito sangue, fui transferida para um hospital maior e fui para a UTI, lá meus rins pararam e eu já não conseguia respirar sozinha mais, foi ai que decidirAm me abrir novamente e na cirurgia viram que não tinha o que fazer, apenas esperar que meu corpo se refizesse ! Foi ai que Deus agiu, de uma hora para outra meus rins voltaram a funcionar, minha pressão começou a baixar , desinchei e aos poucos voltei a enxergar! Assim que tive alta fui conhecer minha filha, tão pequena e frágil, resistiu por 51 dias, lutou bravamente mas devido a sua prematuridade ela se foi no dia 21 de abril de 2005, deixando muita saudade e muitos sonhos a serem realizados. Nós orávamos de madrugada todos os dia pela sua recuperação , mas na semana em que ela morreu nós consagramos a Deus e pedimos ao pastor que a ungisse e dois dias depois ela se foi, Deus esperou que a entregássemos a ELE.
Logo após começamos a investigar o porque de td isso ter acontecido e foi depois de muitos exames que descobrimos a trombofilia e começamos a tentar engravidar novamente, mas não conseguíamos, e após alguns anos procuramos uma clínica e conhecemos uma pessoa maravilhosa a Dra Maria Cecilia Erthal, um doce e extremamente profissional e humana, na época meus exames mostraram que as minhas trompas deveriam ser retiradas , confesso que demorei a aceitar essa situação e demorei dois anos pra tomar coragem para fazer isso eu achava que Deus deveria fazer o milagre do meu jeito , que eu engravidaria naturalmente e pra mim retirar as trompas era ficar nas mãos dos médicos . Quando resolvi , escolhi mal o medico, fiz a cirurgia no hospital santa maria em barra mansa interior do Rio de janeiro , o medico fez por video e durante a cirurgia viu que minhas trompas estavam boas e decidiu não retirar, porem perfurou meu intestino e não viu!!!!!! Fui pra casa e lá comecei a passar mal, foi então que voltei ao hospital e de emergência me operaram por video novamente e foi constatada a perfuração, tive alta após alguns dias e comecei a passar mal novamente, fui a outro hospital e lá se constatou uma infecção generalizada , fui operada mais três vezes, mas agora de barriga aperta e não mais por video, perdi uma parte do intestino, fiquei algum tempo na UTI, mas fiquei bem! Passou mais quatro anos e então voltei na Dra Maria Cecilia e dessa vez decidimos partir direto para a FIV e tivemos 19 óvulos que evoluíram para 12 embriões, implantamos a primeira vez em fevereiro de 2015 mas não obtivemos sucesso, mas na segunda vez em março veio nosso tão sonhado positivo!!! E dois dias após pegar o positivo tive um sangramento e pensamos ter perdido nosso bebê, mas a dra Maria Cecilia continuou nos acompanhando semanalmente pois se tratava de um hematoma na placenta , e logo ficamos bem, e com 16 semanas tive outro sangramento, desta vez a placenta estava baixa, foi uma gravidez tensa, fiquei quase todo tempo de repouso, tive diabetes gestacional, tive que usar clexane todos os dias, meu parto foi de risco, afinal eu havia passado por varias cirurgias no abdômen, mas valeu a pena e já ate penso em ter mais kkkk! Dizem que sou louca, mas na verdade eu confio no meu Deus e se ELE achar que posso ter outro .... porque não? No momento estou curtindo muito ser mãe!!! Aprendi a ter paciência no Senhor, a depender Dele e a acreditar naquilo que ELE colocou em meu coração, eu entreguei o meu sonho nas mãos Dele e cheguei a orar dizendo que se não fosse da vontade Dele que Ele não permitisse, foi difícil mas foi ai que Deus fez ! Creia que Deus pode fazer!!!!
Todos esses anos foram angustiantes e extremamente dolorosos, cria em Deus e que ELE tinha o melhor pra nós , mas achava que coisas boas não eram pra mim, na verdade não ter filhos era quase uma morte, afinal uma mulher não poder gerar é frustrante demais, não achava que seria plenamente feliz, vivia como se houvesse um buraco no meu coração. As pessoas oravam por mim ou falavam que Deus ia fazer o milagre, eu acenava com a cabeça que sim, mas em neu coração eu achava impossível, eu confiava em Deus, mas não confiava que ELE me daria essa benção. Não entendia o porque de passar por tanto sofrimento! Com o passar dos anos a dor da perda diminuiu, mas a dor da ausência ..... Essa continua pra sempre! Mas um dia depois de muitas orações e de uma vida com Deus, meu coração se curou e Comecei a sonhar que Deus poderia mudar minha historia e se não tivesse filhos amém, e foi ai que ELE fez o milagre!

  • Compartilhe com seus amigos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para TESTEMUNHO KÁTIA E ADRIANO

Enviando Comentário Fechar :/